Farfetch, o unicórnio português

Já toda a gente das áreas do Marketing, Tecnologias e afins conhece a Farfetch,  a famosa plataforma de compras online de artigos de luxo portuguesa, que recentemente se tornou no chamado “unicórnio português”, a única startup nacional avaliada em mais de mil milhões. De tanto que cresceu e de tanta tinta que já fez correr, constitui atualmente um empregador muito apetecível. E vagas, efetivamente, não faltam e estão espalhadas já pelo menos por três continentes. Segundo dados do Expresso, a Farfetch, só em Portugal vai contratar 500 pessoas até ao final de 2017 , sendo a maioria para a área tecnológica.

No que ao Marketing diz respeito, recentemente John Veichmanis assumiu o papel de diretor de Marketing. Com uma experiência de mais de 20 anos e tendo passado anteriormente por grandes tecnológicas como a Dell, Apple, Skype e Expedia, John Veichmanis passou a ser o responsável pelo desenvolvimento da marca.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s